• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Chicão já sente saudades de marcar gols de falta

Chicão tem se dedicado bastante aos treinamentos de cobranças de falta. O zagueiro é o segundo defensor que mais gols marcou pelo Corinthians (33, atrás apenas dos 50 anotados por Pedro Grané entre as décadas de 1920 e 1930), mas não consegue balançar as redes desde o dia 9 de fevereiro.

Esta foi a última vez em que Chicão festejou um gol. Contra o Ituano, ele aproveitou o rebote da barreira”Venho treinando muito a bola parada, ainda mais porque o Corinthians não tem jogos no meio de semana e está com mais tempo para se preparar. Já estou com saudades de fazer gols, até porque trabalho demais para isso”, comentou.

O último gol que Chicão marcou pelo Corinthians não foi bem através de sua especialidade ofensiva, a cobrança de falta. Na vitória por 4 a 0 sobre o Ituano, o capitão chutou em cima da barreira, aproveitou o rebote e conferiu.

“As barreiras sempre andam, então atrapalha um pouquinho. Mas logo vou conseguir colocar a bola por cima e lá dentro de novo”, apostou.

A prioridade de Chicão, contudo, é defender. Como o Corinthians só sofreu dez gols no Campeonato Paulista (apenas a zaga do líder Palmeiras, vazada seis vezes, é melhor), ele acredita que o time está bem nesse aspecto.

“Não ganhamos os dois últimos jogos, mas a gente não tomou gol do Botafogo-SP e só levou do São Paulo por méritos deles, em uma conclusão de fora da área e em uma bola parada”, analisou.

Neste domingo, contra o São Caetano, no Pacaembu, Chicão espera manter o bom desempenho defensivo. E também ajudar o ataque do Corinthians a se destacar, de preferência por meio de uma cobrança de falta.

Fonte A Gazeta Esportiva.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: