• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Flamengo de Guarulhos faz o dever de casa e avança à próxima fase da A-3

     O Flamengo de Guarulhos se classificou à próxima fase do Campeonato Paulista da Série A-3 ao bater no estádio Antônio Soares de Oliveira o Paulínia pela última rodada da primeira fase da competição.Com gols de Douglas,Vinicius Ramos e Jonatan,o Corvo venceu pelo placar de 3×1.O gol dos visitantes foi marcado por Dayvid.

O JOGO

     As duas equipes necessitavam da vitória.O Flamengo para se classificar e o Paulínia para ainda tentar escapar do rebaixamento.Aos 11 minutos,a primeira chegada do Flamengo.Ronaldo,com liberdade pelo meio,arrisca chute de fora da área,mas a bola vai para fora.

     Aos 25,os visitantes chegam com perigo.Em jogada de contra ataque,Dayvid recebe livre dentro da área,ele domina mas finaliza em cima de Enderson,na sobra,Nicola cruza novamente para Dayvid que cabeceia mas Enderson pega firme.

     O Flamengo atacava bem pelas laterais,principalmente pelo lado direito onde Murilo era bem acionado,já que o Paulínia fazia uma parede com 4 homens no meio de campo,dificultando as jogadas do Mengo pelo centro.

     Aos 27 minutos,após o corte da zaga do Paulínia em uma cobrança de lateral,Douglas domina a bola na entrada a área e bate rasteiro com perigo,mas ela vai para fora.Aos 29,Lauro recebe boa bola na intermediária,mas também peca na finalização.Aos 35,mais Mengo.Murilo cruza da direita e Lauro se antecipa a zaga,mas cabeceia sobre o gol.

     Aos 36 minutos o Mengo teve uma grande oportunidade para abrir o placar ainda na primeira etapa.Lauro recebe bola na esquerda e tenta o cruzamento,a bola desvia na marcação e cai dentro da área,na tentativa de tirar a bola o zagueiro do Paulínia fura e ela sobra para Carreta,porém o centro avante finaliza em cima do goleiro Diego Júnior.

     Perdendo o meio de campo,o técnico Ronaldo Moraes alterou a equipe para a segunda etapa.Claudir deu lugar à Vinicius Ramos.

     E o tão esperado grito de gol do torcedor do Flamengo veio aos 4 minutos.Douglas domina bola na direita e manda a bola para o gol,encobrindo o goleiro Diego Júnior.

     Aos 12,o Mengo ampliou o placar após bela troca de passes.Vinicius Ramos passa para Lauro,que toca na marca do pênalti para Carreta,o centro avante dá um leve toque de calcanhar deixando a bola limpa para Vinicius Ramos,que bate no canto rasteiro sem dar chances ao goleiro Diego Júnior.

     Porém aos 16 minutos,o jogo ficou tenso,já que o árbitro assinalou pênalti para o Paulínia após uma jogada confusa dentro da área.Na cobrança,Dayvid diminui o placar para os visitantes.

     Mas o Mengo ainda foi em busca do seu terceiro tento.Aos 17,Douglas faz boa jogada individual e bate para o gol,exigindo boa defesa do goleiro Diego Júnior.Aos 28,Lauro recebe bola na entrada da área e ganha do zagueiro na velocidade,mas finaliza em cima do arqueiro adversário.O golpe final sobre os visitantes só veio aos 34 minutos,Douglas lança Cristóvam no meio de campo,ele carrega,invade a área e sofre pênalti.Na cobrança,Jonatan faz o gol do Mengo,dando números finais à partida.

     O Corvo ainda sofreria uma baixa na partida.Carreta faz falta desnecessária no campo de ataque e recebe o cartão amarelo.Como já havia recebido,o centro avante do Mengo foi expulso da partida,mas saiu de campo tendo o nome gritado pela torcida que compareceu ao estádio.

Confira os grupos da 2ª fase do Paulistão da A-3

Grupo 3

Penapolense,Velo Clube,Taubaté e XV de Jaú

Grupo 4

Osasco,Santacruzense,São Carlos e Flamengo

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Antônio Soares de Oliveira,Guarulhos

Árbitro: Marcos Silva dos Santos Gonçalves

Assistentes: Jairo MArtins de França e Edson Rodrigues dos Santos

Cartões amarelos: Felipe Baptista,Douglas e Carreta (Flamengo)

Cartões vermelhos: Carreta (Flamengo)

Gols: Douglas aos 4/2t,Vinicius Ramos aos 12/2t e Jonatan aos 34/2t (Flamengo); Dayvid aos 16/2t

FLAMENGO

Enderson;Murilo (Cristóvam),Thiago Veras,Felipe Baptista e Allan;Jonatan,Ronaldo e Douglas (Pedro Navas);Lauro,Claudir (Vinicius Ramos) e Carreta

Técnico: Ronaldo Moraes

PAULÍNIA

Diego Júnior;Nicola (Conrado),Da Mata,Bruno e Generozo;Fabiano,Claudemir (João Victor),Samuel e Fábio Augusto;Dayvid e Mariola

Técnico: Evaristo de Toledo

Deyvid Xavier

Equipe Feras do Esporte

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: