• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Corinthians deve ter Bruno César e outras novidades no domingo.

Tite aproveitará a última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista para fazer testes na escalação do Corinthians. O técnico já admitiu utilizar o meia Bruno César na partida contra o Santo André, domingo, no Estádio Bruno José Daniel, e cogitou promover outras mudanças na equipe.

“Posso adiantar que o momento do Bruno chegou. Ele vai jogar. É normal retomar uma fase melhor agora”, comentou Tite, que havia afastado o meia do time titular do Corinthians antes mesmo da derrota para o colombiano Tolima, na pré-Libertadores. A justificativa era queda de rendimento.

Vendido para o Benfica, Bruno César teria recebido a oportunidade de ser novamente titular mais cedo se nato tivesse sacramentado a sua transferência – ele só irá se mudar para Portugal após o Campeonato Paulista.

“Veja como são as coisas: por critérios técnicos, o Bruno voltaria ao time na época em que viajou para acertar a saída do Corinthians, pois vinha retomando seu padrão normal. Mas técnico precisa ter coerência. Eu não poderia colocar um jogador que faltou a treinamento para negociar com outro clube”, justificou Tite.

Resta saber como o treinador amará o restante do meio-campo corintiano diante do Santo André. O peruano Cachito Ramírez não agradou nos últimos jogos e provavelmente retornará para o banco de reservas. Morais também não vive mais seus melhores dias. Já o atacante Jorge Henrique, que vinha atuando como armador improvisado, está recuperado de lesão muscular na coxa esquerda e tem chances de jogar.

Na defesa, o Corinthians certamente sofrerá mais uma alteração. O zagueiro Leandro Castán cumprirá suspensão e dará lugar a Wallace ou Paulo André, que se reabilitou de contusão no joelho e ainda não jogou em 2011. O time segue com outro desfalque no ataque, pois Dentinho foi punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP) e só estará liberado nas quartas de final.

“Temos algumas possibilidades, mas nada é definitivo. Na sexta-feira, após os treinamentos da semana, poderei definir a equipe titular de forma mais direta”, desconversou Tite, propenso a fazer avaliações. “Vou analisar bem essa situação. Estamos indo para um momento decisivo do campeonato, e todos devem estar preparados.”

Fonte A Gazeta Esportiva.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: