• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Com estiramento, Lucas desfalca São Paulo por duas semanas

Grande destaque do São Paulo na temporada, o meio-campista Lucas ficou fora da partida contra a Portuguesa neste domingo, por dores na coxa direita. Nesta segunda-feira, ele foi submetido a exames e foi constatado um estiramento, o que o deixará fora de ação por cerca de duas semanas.

De acordo com José Sanchez, médico do São Paulo, a lesão não foi grave, mas o jogador está fora das próximas partidas do Tricolor. “O Lucas teve um estiramento que podemos classificar de leve a moderado, mas mais para leve. Foi no músculo adutor da coxa direita e o período de afastamento será de duas semanas”, revelou o médico, ao site oficial do clube.

O camisa 7 do Tricolor ficará fora da segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Goiás, além do jogo diante do Santos, pela semifinal do Paulistão. Além disto, ele perderá uma possível primeira partida da final do Campeonato Estadual, caso o São Paulo se classifique.

Além de Lucas, outro que passou por exames nesta segunda e ficará afastado é Rodrigo Souto, que deixou o campo contra a Lusa, neste domingo, com dores e tem um estiramento mais grave e será desfalque por três a quatro semanas.

Gazeta Esportiva

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: