• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Ilsinho quer título do Paulistão para garantir a tranquilidade no ano

O São Paulo deu pouca atenção ao Campeonato Paulista nos anos anteriores, inclusive escalando o time reserva para se preservar para a Copa Libertadores da América. Porém, sob o comando de Paulo César Carpegiani, o Tricolor trata o Estadual com a mesma importância da Copa do Brasil.

Na semifinal do campeonato, o meia Ilsinho admite a importância do título estadual, pois acredita que a taça daria mais confiança para a equipe seguir na busca pelo troféu da Copa do Brasil e, posteriormente, do Campeonato Brasileiro.

“É um campeonato que vai nos dar tranquilidade para o Brasileiro e o restante da Copa do Brasil. O Paulista é gostoso de disputar, enquanto a Copa do Brasil dá direito a um objetivo maior, que é voltar à Libertadores”, analisou o meia.

O São Paulo disputa na tarde deste sábado, às 16 horas (de Brasília), no Morumbi, a semifinal do Estadual contra o Santos. Já no torneio de mata-mata nacional, o Tricolor está nas quartas de final diante do Avaí.

Dentre os quatro clubes grandes do estado, o São Paulo é o que está há mais tempo sem conquistar o Paulistão, pois triunfou pela última vez em 2005, vendo nas recentes edições o sucesso dos rivais Santos (2006, 2007 e 2010), Palmeiras (2008) e Corinthians (2009).

Fonte A Gazeta Esportiva.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: