• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Corinthians espera liberação do Dínamo de Kiev para ter André, ex-Santos

O Corinthians está próximo de se reforçar com mais um atacante. O clube já chegou a um acordo verbal para contar com o ex-santista André, atualmente no Bordeaux, da França, e agora espera receber o aval do ucraniano Dínamo de Kiev para sacramentar a contratação.

Segundo Jean Neto, empresário de André, o Corinthians acertou bases salariais e tempo de contrato com o seu cliente. A ideia é formalizar o empréstimo do jogador até a metade de 2012 – ele viria para suprir a ausência de Adriano, que se recupera de cirurgia no tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo.

Após se destacar pelo Santos ao lado de Neymar e Paulo Henrique Ganso, André foi vendido para o Dínamo de Kiev no ano passado. O atacante não conseguiu se adaptar ao futebol ucraniano e acabou cedido para o Bordeaux, mas também não obteve bom desempenho na França.

No Corinthians, André pretende voltar a chamar a atenção do técnico Mano Menezes, da seleção brasileira. O atacante virá ao Brasil para passar férias em cerca de um mês, quando pretende se apresentar no CT Joaquim Grava.

Por enquanto, o técnico Tite evita falar sobre o possível reforço. “É aquele tipo de jogador que a gente nem comenta porque temos final do Paulistão no domingo. A diretoria pode comentar sobre isso, não eu”, explicou, sorrindo.

Fonte A Gazeta Esportiva.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: