• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Lucas deve ser titular contra Avaí, mas Fernandinho fica na reserva

O São Paulo começou nesta sexta-feira a preparação para a segunda partida contra o Avaí, e o técnico Paulo César Carpegiani já esboça na cabeça qual é o time que colocará em campo na Ressacada. À espera dos atletas que acabam de ser liberados pelo departamento médico, o treinador explica que não colocará Fernandinho e Lucas juntos em Florianópolis.

“Não vou poder escalar os dois juntos, o Fernandinho deve ficar como opção, porque está há um mês parado. Eles estão sem o ritmo, mas o Fernandinho no mínimo deve ficar no banco, pois não vai ter possibilidade para 90 minutos”, explicou.

Fernandinho está recuperado de uma fissura na perna direita e já está treinando no gramado. O zagueiro Rhodolfo, que superou um problema na panturrilha, e o meia Lucas, sem dores na coxa direita, estão com o mesmo trabalho do atacante. Os três são titulares do São Paulo, mas Carpegiani acha arriscado escalá-los juntos em Florianópolis, pois seria muita gente sem ritmo em campo.

Portanto, o mais provável é que apenas o zagueiro e o meia sejam escalados desde o início. Ainda assim, o treinador pretende falar com Lucas no decorrer da semana.

“Talvez o Lucas jogue desde o início, mas vou conversar com ele antes”, comentou, ciente de que o camisa 7 ainda não reúne 100% de suas condições. Carpegiani só não adiantou ainda se o garoto assumirá a vaga de Marlos ou Ilsinho.

Já Rhodolfo deve ser recolocado na equipe até por uma questão de necessidade, pois Miranda tem poucas chances de jogar na quinta-feira. Em recuperação de uma entorse no tornozelo esquerdo, o zagueiro ainda não tem previsão de retorno.

Depois da vitória por 1 a 0 sobre o Avaí na primeira partida das quartas de final, o Tricolor precisa apenas de um empate em Florianópolis para avançar na Copa do Brasil.

Fonte A Gazeta Esporiva.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: