• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Cauteloso, chefe da Red Bull afirma que equipe não é imbatível

Apesar da grande temporada que a Red Bull e principalmente Sebastian Vettel vêm fazendo na temporada 2011, o chefe do time, Christian Horner, afirmou nesta segunda-feira que a escuderia não pode se acomodar, pois não é imbatível e o cenário da F-1 pode mudar rapidamente.

“Fernando Alonso dificultou as coisas na Turquia e ninguém parecia estar no mesmo nível. Mas, duas ou três semanas atrás, era a McLaren, depois parecia que a Mercedes tinha dado um passo à frente”, explicou.

“Então, acho que não podemos ficar tranquilos. Vamos nos manter concentrados, continuar maximizando e aprendendo para tirar mais desempenho do carro”, acrescentou.

Para Horner, Vettel foi ameaçado por Alonso na Turquia, enquanto a maior preocupação era a McLarenSobre Vettel, líder do Mundial de Pilotos com 93 pontos, 34 a mais do que Lewis Hamilton, da McLaren, Horner ressaltou a maturidade adquirida pelo atual campeão da Fórmula 1.

“Acho que Sebastian apenas está sendo beneficiado por sua experiência agora. Ele é o atual campeão mundial, mas ele não vê isso como uma pressão, ele está curtindo isso e está em uma forma fenomenal. Ele tem bom entendimento de como os pneus funcionam, o que ele precisa deles e o que eles precisam e, aqui (na Turquia), foi realmente muito impressionante”, finalizou o dirigente.

Fonte A Gazeta Esportiva.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: