• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

No Verdão, segunda-feira de treino fechado e reunião quente da Arena

A segunda-feira promete ser movimentada na Academia de Futebol com definições importantes sobre o futuro do Palmeiras. A reapresentação do elenco do técnico Luiz Felipe Scolari e uma reunião do Conselho de Orientação e Fiscalização (COF) devem protagonizar intensas discussões no clube. Nos dois “eventos”, não há permissão de acompanhamento dos jornalistas.

Os jogadores voltam a treinar depois dois dias de folga forçada. No final de semana, a diretoria resolveu cancelar os trabalhos por medidas de segurança, após acompanhar protestos na Academia de Futebol devido à goleada sofrida contra o Coritiba por 6 a 0, pela Copa do Brasil.

Além da volta ao trabalho, está previsto um encontro para discutir o resultado na capital paranaense. O diretor de futebol Roberto Frizzo planeja uma conversa com Felipão e até com os atletas.

Logo depois do treino, os integrantes do COF terão uma reunião extraordinária com a participação do presidente Arnaldo Tirone. Na discussão, a polêmica assinatura da escritura da Arena Palestra Itália.

O Palmeiras recebeu o prazo até terça-feira para responder se irá regularizar a documentação pedida pela construtora WTorre. Ainda há o risco de paralisação da obra.

Desde sexta-feira, Walter Torre, dono da WTorre, interrompeu as conversas com torcedores através do Twitter para evitar mais pressão sobre a diretoria. Ele vinha divulgando nos últimos dias novas imagens da futura casa alviverde.

Fonte A Gazeta Esportiva.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: