• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Tirone se preocupa, mas WTorre minimiza ação do MP contra Arena

O Palmeiras anuncia que chegou a um acordo com a WTorre para assinar as escrituras das áreas que farão da parte da nova Arena Palestra Itália. O processo burocrático deve ser resolvido até o fim da semana. Fim da novela? Talvez não. Nesta quarta-feira, o clube paulista tomou conhecimento de uma ação do Ministério Público, que cogita a paralisação da reforma por uma questão de impermeabilização do terreno.

Em comunicado oficial, a WTorre alega que o ato do MP é baseado em um pedido da associação de moradores da região. Ainda assim, a construtora assegura que “segue a validade do alvará emitido pela prefeitura de São Paulo no fim do ano passado”.

Enquanto isso, o Palmeiras promete acompanhar o caso com atenção. O presidente Arnaldo Tirone informa inicialmente que a situação deve ser resolvida apenas pela WTorre, mas coloca-se à disposição para ajudar em qualquer eventualidade.

“O primeiro momento é de preocupação, vamos ficar atentos. Tentaremos conduzir essa questão em benefício do Palmeiras. Não queremos que esse processo vá para frente. Tenho certeza de que a WTorre vai administrar da melhor maneira. Mas não estou pessimista”, comentou o mandatário.

Apesar de todos os obstáculos, a WTorre mantém a confiança de entregar o novo estádio no prazo. A perspectiva é que a nova casa alviverde fique pronta em abril de 2013

Fonte A Gazeta Esportiva.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: