• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Verdão intensifica negociações para renovar com Marcos Assunção

Depois de pecar pela língua afiada até contra alguns atletas, o presidente Arnaldo Tirone resolveu agir no Palmeiras. O dirigente já entrou em contato com o procurador do volante Marcos Assunção, Ely Coimbra Filho, para tratar da renovação de contrato, que expira em 30 de julho.

“O Tirone me ligou, nós conversamos bastante, temos uma reunião planejada nesta semana para discutir a renovação”, afirmou o agente do meio-campista, em entrevista à Rádio Globo.

No contato com Ely Coimbra Filho, Tirone foi obrigado a se explicar. Na polêmica entrevista concedida ao Jornal da Tarde no final da semana passada, o dirigente divulgou o salário de Marcos Assunção e seu pedido para a renovação – com um reajuste de praticamente 100%.

“Ele sabe que não foi feliz em divulgar os números, até por questão de segurança, mas isso são águas passadas, está superado”, despistou o procurador do jogador.

No elenco alviverde, o volante Pierre aposta que a relação entre Marcos Assunção e Pierre não irá carregar rusgas. O camisa 20 é, a propósito, uma das principais peças do grupo do técnico Luiz Felipe Scolari, sobretudo por sua qualidade nas bolas paradas.

“O Assunção dispensa comentários, é um grande profissional dentro e fora de campo. Torço muito por sua renovação, pois o time precisa de grandes jogadores para alcançar bons resultados”, planejou Pierre.

Fonte A Gazeta Esportiva.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: