• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Empresário garante acerto de Emerson com o Corinthians

O atacante Emerson já pode ser considerado jogador do Corinthians. De acordo com o empresário Reinaldo Pitta, seu cliente acertou um contrato válido até o final de 2013 com o clube do Parque São Jorge.

Emerson foi dispensado recentemente pelo Fluminense, depois de cantar uma música em alusão ao rival Flamengo (seu time de coração) e irritar a diretoria tricolor. Pelos clubes cariocas, ele foi campeão brasileiro nas duas últimas temporadas.

Revelado pelo São Paulo em 1998, Emerson demorou a fazer sucesso no Brasil. Passou por clubes do Japão (Consadole Sapporo, Kawasaki Frontale e Urawa Reds) e da França (Rennes) antes de ganhar destaque no Al Sadd, do Catar, e no Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos. Pela trajetória no Oriente Médio, recebeu o apelido de Sheik.

Aos 32 anos, Emerson chegará ao Corinthians para suprir as ausências de Adriano (seu ex-companheiro de Flamengo segue em recuperação de cirurgia no pé esquerdo e só deverá estar à disposição do técnico Tite em setembro) e Dentinho (vendido ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia).

Fonte A Gazeta Esportiva.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: