• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Com reservas, Santos empata com Inter no duelo de campeões

Com os reservas, o Santos fez a sua estreia no Campeonato Brasileiro e, apesar de ter jogado sem a força máxima, o Peixe encarou o Internacional em igualdade de condições, empatando em 1 a 1 na noite deste sábado, na Vila Belmiro. Os dois gols saíram no primeiro tempo. Keirrison, de pênalti, marcou para os donos da casa. Zé Roberto empatou para o Colorado.

Agora, o Alvinegro Praiano volta a concentrar as suas atenções na Copa Libertadores da América. Isto porque os santistas enfrenta o Cerro Porteño (Paraguai), na próxima quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), no Pacaembu, no jogo de ida das semifinais da Libertadores. Já os gaúchos voltam a jogar pelo Brasileirão diante do Ceará, no próximo sábado, às 18h30, no Beira-Rio.

O jogo – A partida começou com o Internacional tentando aproveitar o desentrosamento do Santos, que além de atuar com um time reserva, não pôde contar com o técnico Muricy Ramalho, gripado – o auxiliar Marcelo Martelotte dirigiu a equipe.

Mas, por outro lado, o Inter também não conseguia chegar com muito perigo ao gol santista. A melhor chance no início do confronto aconteceu aos 18 minutos. O lateral esquerdo Kléber fez boa jogada pela esquerda e cruzou para a área. Aranha afastou parcialmente com um soco na bola e, no rebote, o volante argentino Bolatti isolou, mandando-a pela linha de fundo.

Mesmo sem apresentar um grande poder de criatividade do seu meio-campo, o Peixe conseguiu chegar ao seu primeiro gol. Aos 27, o atacante Tiago Alves sofreu pênalti do lateral Daniel. Na cobrança, no minuto seguinte, Keirrison bateu forte, no ângulo direito de Renan, abrindo o placar para os donos da casa.

Só que a vantagem dos alvinegros no marcador durou pouco. Aos 35, o Colorado empatou após boa jogada de Oscar pela esquerda. O meia tocou para Zé Roberto, de perna direita, acertar uma bela finalização no ângulo esquerdo de Aranha.

Após os dois gols, lances de destaque só voltaram a acontecer na etapa complementar. E logo aos cinco minutos, o Inter quase virou para cima do Santos. Oscar cobrou falta da esquerda, Zé Roberto se antecipou a zaga santista para desviar a bola, exigindo grande defesa de Aranha. Atento, o camisa 1 do Peixe espalmou a bola.

Minutos depois, o Alvinegro Praiano perdeu Tiago Alves, por lesão. Martelotte optou promover a estreia do atacante Richelly no seu lugar. E o estreante da noite quase teve a oportunidade de marcar o seu primeiro gol pelo Santos. Só que a defesa colorada impediu o feito de Richelly ao cortar a bola tocada por Keirrison, após driblar o goleiro Renan, aos 16.

Com o empate no placar, os dois treinadores passaram a buscar opções para tentar melhorar o rendimento de suas equipes. Marcelo Martelotte sacou Rodrigo Possebon para a entrada de Anderson Carvalho no Peixe. Já Paulo Roberto Falcão tirou o volante Bolatti para a entrada do lateral esquerdo Fabrício e, mais tarde, o meia Oscar saiu para a entrada do centroavante argentino Cavenaghi. O atacante Ricardo Goulart também substituiu o meia-atacante Zé Roberto no final.

Entretanto, apesar das tentativas dos técnicos, Santos e Internacional pouco criaram para tentar alterar o placar. A última chance foi dos gaúchos, já nos acréscimos. Leandro Damião foi lançado por Tinga, mas na entrada da área, apesar de ter chutado cruzado e forte, Aranha fez uma boa defesa, evitando o gol do Colorado.

Após esse lance, o empate se sustentou até o apito final do árbitro na estreia dos dois times na Série A do Brasileiro 2011.

Fonte A Gazeta Esportiva.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: