• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Pato machuca o ombro e deve perder a Copa América

A participação do atacante Alexandro Pato na Copa América está ameaçada. Neste domingo, o atacante sofreu uma lesão no ombro esquerdo e deixou o campo chorando no empate sem gols de sua equipe, o Milan, com a Udinese, pela última rodada do Campeonato Italiano. O lance aconteceu aos 25 minutos de jogo, quando o brasileiro teve que dar lugar ao compatriota Robinho.

 Segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport, Pato não precisará passar por uma cirurgia, mas terá que imobilizar o ombro esquerdo por quatro semanas, o que o deixaria fora dos amistosos do Brasil contra Holanda e Romênia, nos próximos dias 4 e 7 de junho. Além disso, a recuperação para a Copa América da Argentina, que começa no próximo dia primeiro de julho, seria muito difícil, já que o jogador também teria que passar por um trabalho de fisioterapia.

Na última quinta-feira, o técnico Mano Menezes convocou 28 jogadores para os amistosos da seleção brasileira, sendo que 22 serão chamados para a competição continental. No ataque foram listados Robinho (Milan), Neymar (Santos), Leandro Damião (Internacional), Nilmar (Villarreal) e Fred (Fluminense).

Gazeta Esportiva

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: