• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Adriano se anima com recuperação: “Já estou andando sem muleta”

Adriano já não precisa mais do auxílio de uma muleta para se locomover. Recuperando-se de cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo, o atacante está animado com a possibilidade de estrear pelo Corinthians em setembro, ainda no Campeonato Brasileiro.

“Não posso tirar a bota, mas já estou andando sem muleta. Evoluo a cada dia. Espero voltar o mais rapidamente possível”, disse Adriano à TV Corinthians, em entrevista reproduzida no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta.

O atacante ainda fez discurso para a torcida: “A minha operação foi um pouco delicada. Não é fácil, mas estou me esforçando para voltar o mais rapidamente possível e ajudar a minha equipe. Não vejo a hora de jogar pela primeira vez pelo Corinthians”.

Apesar da empolgação, Adriano ressalvou que precisa manter a calma para retornar aos campos com sucesso. “O Corinthians tem excelentes fisioterapeutas. Eles estão cuidando de mim para que eu possa voltar muito antes, então devo ter paciência”, disse.

Sem contar com Adriano, o Corinthians reforçou o seu ataque para o início do Brasileiro. Emerson, de 32 anos, será apresentado na terça-feira pelo clube, que também perdeu Dentinho, vendido ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

Fonte A Gazeta Esportiva.

Deixe um comentário

