• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Pronto para renegociar dívida, Tirone aposta em novo Valdívia na volta

Liberado para participar do início da preparação da seleção chilena para a Copa América, Valdívia já aprontou em Santiago e virou na noite desta terça-feira personagem de um acidente automobilístico em que causou um impacto contra um profissional da imprensa. No Brasil, ele também deixa polêmicas: a preocupação aos diretores do Palmeiras sobre o pagamento referente aos seus direitos federativos.

No ato da compra do chileno no ano passado junto ao Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, o Verdão utilizou uma carta de crédito do Banco Banif de quase R$ 19 milhões. Em agosto, o clube paulista será obrigado a quitar a dívida e já anunciou que não conta com o dinheiro. A solução: renegociação.

“Não temos o dinheiro, mas temos crédito no mercado. O processo é difícil, mas nada é impossível”, comenta o presidente Arnaldo Tirone.

Ídolo durante a primeira passagem no Palestra Itália, Valdívia causa sentimentos de preocupação e desconforto em alguns conselheiros e integrantes do departamento de futebol do Palmeiras por sua postura. O clube vinha em alerta nas últimas semanas sobre notícias de exageros noturnos e até algumas polêmicas pessoais – o Mago chegou a processar um “fofoqueiro” de celebridades no Chile que o relacionou a um suposto caso de infidelidade.

Mesmo com todos os problemas, Arnaldo Tirone confia em uma reviravolta da má fase do meio-campista, apesar já ter criticado o próprio Valdívia de forma pública. “Nunca pensamos em não ficar com o Valdívia, esperamos que ele tenha muito sucesso aqui”, aposta o dirigente alviverde.

O palmeirense será, todavia, obrigado a ter paciência para ver Valdívia em atividade pelo clube. Por causa da Copa América da Argentina, o chileno retorna ao convívio do elenco alviverde somente no mês de julho. Ele está sem defender o Alviverde desde a semifinal do Campeonato Paulista contra o Corinthians, no início do mês passado, quando voltou a sentir uma contusão na região posterior da coxa esquerda.

Fonte A Gazeta Esportiva.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: