• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Jovens do São Paulo têm dia de ‘veteranos’ em Cotia

Abraços, brincadeiras e sorrisos. Depois do jogo-treino que os profissionais do São Paulo disputaram contra atletas das divisões inferiores do clube nesta quinta, no CT de Cotia, os jovens atletas do grupo principal mataram a saudade daqueles que ainda estão na base.

Liderados por jogadores experientes como Rogério Ceni e Rivaldo no dia a dia, os “caçulas” do Tricolor se sentiram veteranos por um dia, já que agora servem de espelho quem ainda briga por uma chance na equipe comandada por Paulo César Carpegiani.

“Esses garotos que já estão no profissional com certeza servem de espelho para a gente. Hoje tivemos a chance de mostrar nosso talento para o Carpegiani e isso foi muito bom”, disse o meia Dener, do sub-20, que será observado no CT da Barra Funda ao lado do atacante Bruno.

Além de Lucas, que já adquiriu status de estrela e não participou da atividade por estar com a seleção brasileira, as crias de Cotia que já integram o elenco principal são Henrique Miranda, Wellington, Casemiro, Bruno Uvini, Luiz Eduardo, Rodrigo Caio, Zé Vitor e Henrique.

“A última vez que estive aqui foi há um mês, para rever os amigos. É muito legal jogar contra os garotos, porque passa um filme pela cabeça. Há um ano eu estava do outro lado, sonhando em estar onde estou hoje”, disse o volante Casemiro, campeão da Copa São Paulo Júnior em 2010.

“Eu digo para eles terem muita vontade e sei que todos eles têm. Aqui tem mais de 100 moleques e a gente sabe que nem todos vão dar certo, mas não pode deixar nunca de tentar”, aconselhou o camisa 8, que está com 19 anos.

Entre os garotos, o volante Wellington pode ser considerado o mais experiente. Ele tem apenas 20 anos, mas integra o grupo profissional desde 2008. “Precisa ter muita paciência, porque o São Paulo sempre tem elencos fortes. Subi há três anos e só agora estou me firmando”, ensina.

O plantel do Tricolor conta ainda com outros dois jogadores com passagens pela base: Rogério Ceni e Jean. Os dois, no entanto, não são da “era Cotia”, já que o CT foi inaugurado em 2005, ano em que ambos já eram profissionais.

Fonte A Gazeta Esportiva.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: