• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Zaga corintiana pode mudar contra ataque “sem freio” do Flamengo

O Corinthians deverá fazer na tarde desta quarta-feira seu primeiro treinamento coletivo em preparação para a partida de domingo contra o Flamengo, no Engenhão. A dupla de zaga titular, por conta do incidente de Leandro Castán, é uma das dúvidas do técnico Tite no Rio de Janeiro.

Na folga do elenco, na segunda-feira, o zagueiro acertou um disparo acidental com uma arma de chumbinho e deixou o amigo internado, com o pulmão perfurado. Mesmo abalado pelo ocorrido, ele voltou a treinar normalmente, mas não confirmou presença na partida, no Engenhão.

Se Castán for confirmado como desfalque, o setor tem outras duas opções para jogar ao lado do capitão Chicão: Paulo André e Wallace. A dupla titular não é alterada há oito partidas – a última vez foi contra o Santo André, em 17 de abril, quando jogaram os dois reservas imediatos.

A possível mudança ocorreria justamente diante do até agora melhor ataque do Campeonato Brasileiro. Em duas rodadas disputadas, o Flamengo foi o único time a anotar sete gols na competição – quatro contra o Avaí, na estreia, e três sobre o Bahia, no domingo passado.

Fonte A Gazeta Esportiva.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: