• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Provável substituto de Dracena, Bruno Aguiar se vê pronto para final

A expulsão do zagueiro Edu Dracena nos minutos finais da partida em que o Santos empatou com o Cerro Porteño, em Assunção (Paraguai), e garantiu a sua classificação à final da Copa Libertadores da América, possibilita ao zagueiro Bruno Aguiar sonhar com uma vaga entre os titulares para o primeiro jogo da decisão, contra o Peñarol (Uruguai), dia 15 de junho, no Estádio Centenário de Montevidéu.

Indagado sobre a oportunidade que deve receber de jogar o confronto de ida da final da Libertadores, Aguiar se mostrou entusiasmado e garantiu estar preparado para substituir o capitão santista no duelo que abre a decisão.

“Estou vivendo uma expectativa boa e me sinto preparado para isso. Viemos ganhando força a cada fase da competição e o grupo está muito unido. Todos têm procurado me passar confiança. Até o Edu já conversou comigo. E se o Muricy optar por mim acredito que vou estar preparado para ajudar o Santos a conseguir a vitória”, disse.

No Peixe desde o ano passado, Bruno Aguiar também destacou sentir o elenco alvinegro preparado para conquistar o terceiro título de Libertadores da história do clube. “Estávamos conversando sobre isso na volta do Paraguai. Nós ‘ralamos’ tanto e agora só faltam dois jogos para coroarmos esse trabalho. Estamos felizes e motivados para conseguir esse título tão importante. O grupo está preparado. Todos estão passando confiança uns para os outros”, concluiu.

Fonte A Gazeta Esportiva.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: