• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Arouca aprova adiamento de jogos no Brasileiro e quer foco na Libertadores

O Santos pediu e a CBF aceitou a solicitação para adiar dois jogos da equipe no Campeonato Brasileiro. As partidas contra Corinthians e América-MG, marcadas inicialmente para os dias 19 e 25 de junho, respectivamente, foram adiadas. Questionado sobre o assunto durante a reapresentação do elenco santista, nesta terça-feira, no CT Rei Pelé, o volante Arouca demonstrou total aprovação ao adiamento desses jogos.

Até porque, com isso, o elenco alvinegro terá mais tempo para se preparar, visando os duelos decisivos da Copa Libertadores da América, contra o Peñarol (Uruguai), nos dias 15 e 22 de junho. Vale destacar que o clássico com o Timão foi remarcado para o dia de 10 de agosto, na Vila Belmiro, enquanto o duelo com o Coelho irá acontecer no dia 2 de julho, no Pacaembu.

“Foi uma mudança importantíssima. Vamos poder trabalhar pesado durante essa semana, descansar, refletir e jogar pelo Brasileirão (contra o Cruzeiro, no próximo sábado, em Sete Lagoas-MG), mas com o foco já voltado para a final da Libertadores. Iremos fazer de tudo para conquistar esse título, pois lutamos tanto durante o ano para chegarmos a esse momento. Não podemos ‘dar de bandeja’ o título para o adversário”, afirmou.

O meio-campista destacou também que, com o adiamento dessas partidas, o Santos poderá jogar esses dois confrontos do Brasileiro mais a frente, sem utilizar o time reserva, o que pode ser benéfico na briga da equipe pelo título nacional.

“Com esse esforço da diretoria para mudar as datas dos jogos, poderemos ter força máxima nessas duas partidas, ainda mais no clássico contra o Corinthians. A alteração foi muito positiva pois não vamos perder pontos e, como o Brasileirão é longo, são resultados que podem fazer a diferença no final do campeonato”, encerrou Arouca.

Fonte A Gazeta Esportiva.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: