• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Em busca de time jovem, Monaco também quer Martinuccio

O futebol francês é mais um interessado na pérola Alejandro Martinuccio, finalista da Copa Libertadores da América-2011 com o Peñarol – para enfrentar o Santos na decisão. Agora, o Monaco demonstra intereresse na aquisição do atleta.

A ideia dos franceses é formar um time jovem para a temporada 2011/2012. Todavia, o Monaco terá de enfrentar limitações financeiras nos próximos meses, já que acabou rebaixado para a segunda divisão do seu país.

Apesar do assédio europeu, pessoas próximas à diretoria palmeirense continuam confiantes no acerto de Martinuccio. No Palestra Itália, há até a informação de que o jogador assinou no final de semana uma carta de intenções para jogar na capital paulista.

Em contrapartida, a ordem entre os diretores e integrantes da comissão técnica é abafar as conversas com o meia-atacante. Na sexta-feira passada, o técnico Luiz Felipe Scolari comentou que não tinha mais grande esperança em ver o negócio concretizado. A declaração do treinador é encarada, porém, como um blefe.

Fonte A Gazeta Esportiva.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: