• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Ronaldo confirma jogo de despedida pelo Corinthians

O amistoso contra a Romênia, pela seleção brasileira, não será o último jogo de Ronaldo. O ex-atacante confirmou que também disputará uma partida para se despedir do Corinthians, clube que defendeu nos últimos anos.

“Ainda não temos uma previsão, mas jogarei uma despedida pelo Corinthians. Lá, fiz apenas o anúncio da minha despedida, pegando todo mundo de surpresa. Ainda quero ter esse contato com a torcida corintiana”, comentou, nesta segunda-feira.

Amigo de Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, Ronaldo continua ligado ao clube do Parque São Jorge. Foi ele quem aconselhou Adriano a acertar com o seu ex-time e tentou fazer com que o holandês Clarence Seedorf seguisse o mesmo caminho.

O Corinthians tem intenção não apenas de fazer um jogo de despedida para Ronaldo, mas de contar com o seu ex-atleta em outros amistosos. O Barcelona recusou um convite para vir a São Paulo enfrentar o clube brasileiro, para preservar as suas estrelas após o título da Copa dos Campeões. A Internazionale também foi cotada pela direção corintiana.

Fonte A Gazeta Esportiva.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: