• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Ameaçado, Julio Cesar pode ser capitão do Corinthians de novo

O respaldo oferecido por Tite a Julio Cesar não deve se restringir à condição de titular no Corinthians. O goleiro, que, apesar das garantias do técnico, vê sua vaga ameaçada com a chegada de Renan, poderá ser capitão da equipe no domingo, diante do Fluminense, no Pacaembu.

Dono da braçadeira depois que Roberto Carlos saiu e Ronaldo se aposentou dos gramados, o zagueiro Chicão levou o terceiro cartão amarelo e não poderá jogar. O substituto imediato do defensor seria Alessandro, mas o lateral direito sofreu lesão muscular na coxa e está parado.

A terceira opção também poderia ser Dentinho, porém o atacante recentemente se transferiu para o Shakhtar Donetsk. O designado, portanto, deverá mesmo ser Julio Cesar, que já assumiu o posto em outras oportunidades na atual temporada, quando Chicão esteve lesionado.

Dos prováveis titulares no domingo, Ralf seria talvez o único com condições de responder pelo time dentro de campo. O volante, que tem feito boas atuações, tem moral com o restante do elenco. Nesta quarta-feira, alguns colegas chegaram a indicá-lo para a seleção brasileira.

Fonte A Gazeta Esportiva.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: