• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Muricy define Santos com reservas e três atacantes contra o Cruzeiro

O Santos já está definido para enfrentar o Cruzeiro, neste sábado, às 18h30 (horário de Brasília), na Arena do Jacaré, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Muricy Ramalho testou a equipe sem os titulares, confirmado uma formação composta por reservas contra a Raposa, em Sete Lagoas (MG).

Durante o treino desta sexta-feira no CT Rei Pelé, o treinador testou um time diferente daquele que treinou durante a semana. Isto porque, em vez de escalar o meia Felipe Anderson, Muricy montou o time com Tiago Alves em seu lugar, formando um trio de atacantes com Richelly e Borges.

Em relação ao meia Alan Patrick, que poderia ser escalado diante do Cruzeiro, o comandante alvinegro irá deixá-lo de fora da viagem a Minas Gerais. O jovem meio-campista retornou de viagem à Ucrânia nesta quinta, após realizar exames médicos no Shakhtar Donetsk, só que não encara a Raposa por não ter participado normalmente das atividades durante a semana.

“Vai jogar o time que treinou. O Alan não vai para esse jogo contra o Cruzeiro, pois ele treinou pouco durante a semana. E nós valorizamos muito o que é feito durante os treinamentos. Mas ele ainda é jogador do Santos e deve estar à disposição contra o Peñarol”, disse Muricy, referindo-se ao duelo que abre a final da Copa Libertadores da América, na próxima quarta, em Montevidéu.

Sendo assim, o Peixe está confirmado com a seguinte escalação perante o Cruzeiro: Aranha; Bruno Aguiar, Rafael Caldeira, Vinícius Simon e Alex Sandro; Charles, Rodrigo Possebon e Roger; Richelly, Borges e Tiago Alves.

Fonte A Gazeta Esportiva.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: