• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Vulcão chileno pode fazer Conmebol adiar primeiro jogo da final

Os transtornos causados pelo vulcão Puyehue, localizado na Cordilheira dos Andes, no Chile, tem causado problemas e cancelados voos não só em Santiago, como em Buenos Aires (Argentina) e Montevidéu (Uruguai). E, em cima dessa situação, a Conmebol estuda até mesmo a possibilidade de adiar o primeiro jogo da final da Copa Libertadores da América, entre Peñarol e Santos, marcado para a próxima quarta-feira, no Estádio Centenário de Montevidéu.

A entidade que organiza a competição está estudando essa possibilidade e pode definir a mudança de data da primeira partida da final nesta sexta-feira, caso as erupções do vulcão chileno aumentem. Com isso, o confronto de volta, marcado a princípio para o dia 22 de junho, no Pacaembu, também pode ser alterado para uma outra data.

Em todo o caso, o Peixe segue estudando a logística da sua viagem ao Uruguai. Caso não haja a possibilidade de desembarcar em Montevidéu, os santistas poderiam viajar na segunda para o Rio Grande do Sul, de onde seguiriam de ônibus até a capital uruguaia.

O assunto chegou ao elenco alvinegro após o treino desta quinta, no CT Rei Pelé. Elano espera que tudo seja resolvido e que a Conmebol confirme o jogo contra o Peñarol, em Montevidéu, para a próxima quarta.

“Temos cinco dias para o jogo, quase uma semana, e espero que tudo seja solucionado. Estamos nos preparados para a partida na semana que vem. Agora, não adianta eu falar sobre o jogo na próxima quarta, pois pode acontecer o adiamento”, disse o meia, antes de brincar com a situação.

“Acho que vão ter que ligar para o vulcão para ver se diminui aquela fumaça e a gente pode ir jogar lá normalmente”, concluiu Elano.

Fonte A Gazeta Esportiva.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: