• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Feliz de novo, Jorge Henrique prevê disputa por posição com Alex

Jorge Henrique tem um gol na temporada, o mesmo que Roberto Carlos, Edno e Bruno César, todos já fora do Corinthians, e o zagueiro Paulo André, que fez apenas um jogo até aqui. Mesmo assim, o atacante voltou a sorrir e rir. Além de ter estendido contrato até o final de 2014, ele tem sido escalado pelo técnico Tite novamente como gosta: aberto pela ponta esquerda.

“No Campeonato Paulista, eu estava procurando ajudar a equipe, esquecendo de jogar um futebol alegre. Minha posição é lá na frente. O treinador optou por colocar Morais e Danilo (nas primeiras rodadas do Brasileiro), eu respeitei e continuei trabalhando para buscar oportunidade. Agora estou feliz”, disse o jogador, titular nos duelos contra Flamengo e Fluminense.

De volta ao esquema em que teve sucesso sob comando de Mano Menezes (4-2-3-1), em vez de atuar mais recuado, quando precisa priorizar a marcação, Jorge Henrique sabe, no entanto, que não terá tanta calma a partir de agora. Tite já disse que o meia Alex, principal contratação do clube neste ano (cerca de R$ 14 milhões), também pode atuar na função do camisa 23.

“A disputa vai ser mais com o Alex mesmo”, prevê, descartando duelo com Emerson, também recém-chegado ao Corinthians. “O Emerson é centroavante, eu sou segundo atacante pelos lados. Mas essa disputa é tranquila, todos se respeitam no grupo. É claro que fica chateado quando vai para o banco de reservas, mas, treinando bem, pode reconquistar a posição”.

Fonte A Gazeta Esportiva.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: