• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Santistas chegam ao Brasil comemorando empate no Uruguai

Após o empate por 0 a 0 com o Peñarol, na noite da última quarta-feira, na primeira partida da final da Copa Libertadores da América, a delegação do Santos desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos no início da tarde desta quinta-feira, por volta das 14 horas (de Brasília). Entre os jogadores do elenco, a igualdade sem gols foi considerada positiva, até porque o Peixe poderá decidir o título da competição jogando com o apoio da torcida, na próxima quarta-feira, no Estádio do Pacaembu.

“Nós temos uma pequena vantagem por atuarmos dentro de casa. Jogar contra o Peñarol é muito difícil, e por isso esperamos mais um grande jogo na quarta-feira, quando espero que o torcedor compareça em peso e incentive o tempo inteiro”, afirmou o meia Elano.

Capitão da equipe, e com chances de erguer o troféu da Copa Libertadores, o zagueiro Edu Dracena não pôde atuar por causa do cartão vermelho recebido nos minutos finais da segunda semifinal, contra o Cerro Porteño, do Paraguai. Mesmo assim, o atleta viajou com o grupo para o Uruguai e se mostrou satisfeito com a atuação da equipe.

“Lógico que sempre é ruim não poder estar em campo, mas o time todo foi bem. Soubemos sair da pressão do Peñarol e o gramado ruim também nos atrapalhou. O resultado é bom, mas sabemos que não tem nada definido e sabemos que só depende da gente para conquistarmos esse título”, declarou o capitão.

Com o jogo contra o Corinthians, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, adiado para o dia 10 de agosto, o Santos terá uma semana para se preparar para a finalíssima da Libertadores. Na história, o clube já havia decidido o torneio em três oportunidades, e levantou o troféu em duas (1962 e 1963).

Fonte A Gazeta Esportiva.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: