• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Dagoberto obtém passaporte europeu e renovação fica complicada

A novela sobre a renovação de contrato de Dagoberto ganhou mais um capítulo nesta terça-feira, quando foi anunciada a emissão do passaporte italiano do atacante, facilitando sua ida ao exterior. O possível novo vínculo é assunto de conversas e entrevistas de dirigentes e o procurador do atleta, Marcos Malaquias.

Com a nova cidadania, ele agora pode se transferir para uma equipe do continente europeu sem ocupar uma das vagas reservadas para estrangeiros, fato que usualmente precede uma transferência internacional.

Dagoberto tem contrato até abril de 2012, com o Tricolor, mas pode assinar um pré-acordo com qualquer outra agremiação seis meses antes. Assim, a partir de novembro deste ano, o camisa 25 poderia deixar o Morumbi sem nenhum custo. A diretoria são-paulina, então, terá de começar em breve as tratativas se quiser mantê-lo no elenco.

A situação é semelhante àquela vivida pelo zagueiro Miranda. No início desta temporada, o defensor assinou um pré-contrato com o Atlético de Madri, e rumará para a capital espanhola logo após o encerramento de seu vínculo, no próximo dia 30.

Fonte A Gazeta Esportiva.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: