• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Alvo da torcida, Xandão aposta em sequência para se redimir

O zagueiro Xandão foi um dos alvos da fúria são-paulina após a eliminação da Copa do Brasil, diante do Avaí. Torcedores picharam o muro do Morumbi pedindo sua saída, mas ele virou titular do time e, um mês e meio depois, acredita estar reconquistando a confiança dos fanáticos.

O camisa 13 foi titular em todas as cinco partidas do líder São Paulo no Campeonato Brasileiro e tem ajudado o time de Paulo César Carpegiani a manter a melhor defesa do torneio, com apenas um gol sofrido (Casemiro marcou contra).

Com as saída de Alex Silva, que rescindiu o contrato, e Miranda, que acertou com o Atlético de Madrid (Espanha) para o segundo semestre, Xandão dificilmente vai perder a vaga. E é justamente na sequência de jogos que ele aposta para finalmente convencer os tricolores.

“Quando fomos eliminados, meu nome foi muito citado nas manifestações da torcida. Mas até aquele momento não havia tido uma sequência como titular e agora estou tendo”, disse.

“Quando entrei no time, pensei: é a oportunidade da minha vida, não posso deixar escapar de jeito nenhum, independente da pressão. Os resultados apareceram e isso está ajudando muito”, acrescentou o zagueiro, que chegou ao Morumbi em janeiro de 2010 e só agora está perto de poder se considerar titular absoluto.

Ele está confirmado para o clássico de domingo, contra o Corinthians. O jovem Luiz Eduardo, seu companheiro mais frequente no Brasileirão, deve atuar improvisado na lateral esquerda. Com isso, o parceiro de zaga pode ser Rhodolfo, que se recuperou de lesão na coxa esquerda mas ainda não está confirmado, ou Bruno Uvini, testado pela comissão técnica nesta quinta.

Fonte A Gazeta Esportiva.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: