• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Presidente do Santos acena com possibilidade de manter Zé Eduardo

Campeão da Copa Libertadores da América, o Santos pretende fazer todo o esforço possível para segurar os seus principais jogadores na Vila Belmiro. Por isso, mesmo o atacante Zé Eduardo, que foi negociado com o Genoa (Itália), pode ver uma reviravolta na sua situação, permanecendo por mais tempo no Peixe. Essa possibilidade está sendo estudada pelo presidente do clube, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro.

“Vamos tentar convencer o Genoa que é melhor ele ficar aqui”, disse o mandatário, que já conseguiu no começo do ano, mesmo após vender Zé Eduardo para o time italiano, o seu empréstimo até o final da Libertadores.

Segundo Luis Álvaro, a possibilidade de o jogador disputar o Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, no Japão, pode ser um ponto favorável a permanência do atacante. “O Zé subiu muito de valor atuando com a camisa do Santos, conquistou quatro títulos. E eu acredito que ele pode se valorizar ainda mais aqui, jogando com um plantel forte, e tendo a possibilidade de ser campeão do mundo”, comentou.

O próprio Zé Eduardo está no aguardo de uma definição. A princípio, o atleta está liberado para curtir um período de folga antes de se apresentar ao Genoa, no dia 15 de julho. “Tive uma conversa com a direção do Santos e eles me liberaram para ficar um pouco com a minha família antes de ir para a Itália. Mas vou até conversar com o meu empresário (Luiz Taveira). Quem sabe não dá para ficar até o Mundial?”, encerrou.

Em compensação, outro jogador do grupo campeão da Libertadores já deixou o Alvinegro Praiano. Maikon Leite se transferiu para o Palmeiras, com quem já tinha firmado um pré-contrato, e será apresentado nesta sexta-feira na Academia de Futebol.

Fonte A Gazeta Esportiva.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: