• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Tirone avisa: só irá contratar zagueiro para satisfazer torcedor

Com a saída de Danilo para o futebol italiano, o técnico Luiz Felipe Scolari está trabalhando no limite da zaga do Palmeiras. Sobraram três opções no setor: os atuais titulares Thiago Heleno e Leandro Amaro, além de Maurício Ramos. Nas últimas semanas, o comandante gaúcho já começou a testar Chico na posição caso ocorra alguma eventualidade. Mesmo com toda a preocupação da torcida, o presidente Arnaldo Tirone descarta uma contratação emergencial para a defesa.

“Se for contratar alguém para a zaga, precisa ser alguém para resolver”, avisa o mandatário alviverde, que claramente encontra dificuldades para viabilizar reforços por causa das dificuldades financeiras do clube. “Não adianta trazer um que não vá satisfazer”, emenda.

Nas últimas semanas, o Palmeiras negociou a contratação de um velho ídolo da defesa. Henrique é a prioridade da diretoria e do técnico Luiz Felipe Scolari. O procurador do atleta, Marcos Malaquias, chegou a anunciar que investidores bancariam a contratação junto ao Barcelona, da Espanha, mas ainda não houve acordo com o Verdão na questão de salários e luvas.

Outro nome que agradava o presidente palmeirense era Rafael Tolói, revelação do Goiás. Mas, da mesma forma que ocorreu no caso de Henrique, as conversas não avançaram, apesar das notícias de que a Traffic ajudaria na transação.

Fonte A Gazeta Esportiva.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: