• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Alex diz suportar 90 minutos mesmo sem ritmo: “Preciso jogar”

O meia Alex estreou com a camisa do Corinthians no jogo de quarta-feira, contra o Bahia, quando atuou pouco, na metade final do segundo tempo. Principal contratação do clube no ano, ele agora se diz apto a brigar por seu espaço, mas para isso depende de tempo e regularidade na equipe.

“Suporto 80, 90 minutos em campo. É que o ritmo de jogo é diferente (do de treino), por isso preciso jogar. A cada jogo que passar, vou melhorar um pouco. Posso imaginar (que estarei 100% em) cinco, seis jogos ou três se fizer jogos inteiros. Quanto mais jogar, melhor o ritmo”, disse.

O principal concorrente de Alex entre os onze titulares é Danilo, que tem feito boas atuações desde que voltou ao time, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Passada a estreia, o novo reforço deve começar a ameaçar o dono da posição também nos treinamentos diários.

“Estreei em um jogo atípico, com campo pesado, com nosso time sem o controle o tempo todo, recebendo pressão. O tempo vai me ajudar a me encaixar na equipe, a me encontrar cada vez mais. A tendência é tudo melhorar, mas já me sinto bem com o pessoal”, concluiu o jogador.

A próxima oportunidade de Alex pode surgir na quarta-feira que vem, quando o Corinthians, invicto e líder do Campeonato Brasileiro, retorna ao Pacaembu para desafiar o Vasco.

Fonte A Gazeta Esportiva.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: