• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Com Rhodolfo, Carpegiani admite chance de escalar três zagueiros

O técnico Paulo César Carpegiani faz mistério sobre a escalação do São Paulo para a partida contra o Flamengo, mas admite a tendência de colocar três zagueiros para o duelo desta quarta-feira, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro.

“Seria por uma questão de segurança no momento. E também por causa do Rhodolfo, que está há um longo tempo inativo”, justificou. O defensor, que não treinou na segunda por problemas particulares, está de volta à equipe depois de ter se recuperado de lesão muscular (sua última partida foi contra o Figueirense).

“É uma preocupação, era para o Rhodolfo ter treinado ontem. Existe uma expectativa pelo longo período que ficou fora, mas parece que está bem e deve ser escalado normalmente”, acrescentou o treinador.

Apesar de não confirmar, a ideia do comandante é deslocar Xandão para a lateral direita e formar uma dupla com Rhodolfo e Luiz Eduardo. Juan completa o setor defensivo pela esquerda. Com isso, Jean deve atuar no meio-campo.

Desta forma, a possível escalação do São Paulo é a seguinte: Rogério Ceni; Xandão, Rhodolfo, Luiz Eduardo e Juan; Rodrigo Souto, Wellington, Jean e Carlinhos Paraíba; Marlos e Dagoberto.

Se decidir deixar o time um pouco mais aberto, o técnico pode tirar Luiz Eduardo para colocar Fernandinho, mas a opção é pouco provável.

Fonte A Gazeta Esportiva.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: