• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Brasil duela com Argentina na semi e Lucão espera jogo difícil

A vitória da Bulgária sobre a Itália, nesta sexta, garantiu a Argentina na primeira colocação do Grupo E. O time dos hermanos não pode mais ser alcançado no topo, mesmo que perca para a Polônia, e tem duelo marcado com o Brasil na semifinal da Liga Mundial de vôlei, neste sábado, dia 9 de julho.

Um dos destaques da equipe do técnico Bernardinho na fase final da competição, o central Lucão espera um duelo complicado contra os argentinos. Este será o primeiro embate entre Brasil e Argentina nesta fase da Liga Mundial.

“Impressionante como a Argentina melhorou em relação ao ano passado e está fazendo uma excelente campanha nesta Liga. Além disso, tem a questão da rivalidade, o que deve fazer com a partida de amanhã (sábado) seja bem disputada e emocionante”, disse.

O meio-de-rede brasileiro analisou o estilo de jogo dos argentinos. “Eles têm um saque muito forte e um ataque de respeito, principalmente com o ponteiro Conte e o oposto Pereyra. Mas vamos estudar bastante nas próximas horas para conquistarmos a classificação para a final de domingo”, acrescentou.

O clássico sul-americano ainda não tem horário definido, uma vez que depende do resultado da partida entre os argentinos e os poloneses. Caso a Polônia avance à fase final, a seleção brasileira entra em quadra ao meio-dia. Se a Bulgária for à semi, contra a Rússia, Brasil e Argentina duelam às 15h.

Gazeta Esportiva

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: