• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Santos resolve pendências e aguarda chegada de Alan Kardec nesta quarta

A diretoria do Santos resolveu as pendências que restavam junto ao Benfica, de Portugal, para definir a contratação do atacante Alan Kardec. Com isso, o Peixe aguarda apenas a chegada do centroavante nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé, para a realização dos exames médicos antes da assinatura do contrato com o clube. Alan Kardec será emprestado pelos portugueses ao time da Vila Belmiro pelo período de um ano.

A intenção da direção santista era ter anunciado o jogador na segunda-feira, mas os trâmites burocráticos que ainda não tinham sido resolvidos impediram o anúncio de Alan Kardec como novo reforço da equipe.

No entanto, a negociação já era dada como certa, inclusive pelo empresário do centroavante, Reinaldo Pitta. Em sua página pessoal no twitter, o agente havia confirmado a transação no final de semana. A postura de Pitta irritou alguns membros da cúpula alvinegra, mas nada que impedisse o acordo para a contratação do atacante.

Com a definição de Alan Kardec e do lateral direito Leandro Silva, que foi contratado junto ao Atlético Sorocaba e irá passar por um período de testes, o Santos agora concentra as suas atenções na negociação com o meia Cleiton Xavier.

O meia armador, que pertence ao Metalist Kharviv, da Ucrânia, já acertou salários com o Peixe e, no momento, aguarda um acerto entre as diretorias dos dois clubes para ser, enfim, anunciado como mais um reforço santista para a sequência da temporada.

Fonte: Gazeta Esportiva.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: