• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Após Alex Sandro, Porto tenta atravessar Benfica e levar Danilo

Após atravessar a negociação do Benfica para contratar Alex Sandro e, segundo a imprensa portuguesa, chegar a um acordo para a negociação, o Porto promete atrapalhar a busca do rival mais uma vez. Os Dragões entraram na disputa para tirar outro lateral do Santos, o polivalente Danilo, que também atua no meio-campo.

O Porto ainda não apresentou a sua proposta oficial pelo jogador, porém, a intenção é superar os valores oferecidos pelos encarnados e, além disso, ceder o atacante Walter por empréstimo. Sem espaço no atual campeão português, o centroavante, revelado pelo Internacional-RS, aceitaria retornar ao país e defender o Peixe.

Com isso, a permanência de Danilo na Vila Belmiro fica cada vez mais improvável. Os santistas vinham lutando para resistir ao assédio do Benfica, que apresentou uma oferta de 10 milhões de euros no final da semana passada pelo atleta.

Para desbancar as propostas europeias e garantir Danilo no clube, a cúpula alvinegra teria de desembolsar o valor relativo aos 37,5% dos direitos econômicos do lateral, presos ao grupo DIS.

No acordo feito para a contratação de Danilo pelo Santos, ficou combinado que para não haver a saída do jogador contra a vontade do Peixe, caso propostas do exterior superassem o limite de 6,6 milhões de euros, o clube teria que comprar a parte da DIS.

Atualmente, a diretoria santista possui 37,5% dos direitos do atleta, mesmo percentual que a DIS detém em relação a Danilo. O América-MG, time que revelou o polivalente jogador e o negociou no meio do ano passado, é detentor dos 25% restantes.

Fonte: A Gazeta Esportiva.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: