• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Empresário espera definição do caso Luan em uma semana

Apesar de o mês de julho estar em andamento, o Palmeiras ainda não conseguiu uma solução para a permanência do atacante Luan. Com o contrato de empréstimo válido até dia 31, o procurador do atleta, o ex-jogador Magrão, acha que o Verdão precisa encontrar uma definição para a novela até a semana que vem. Caso o contrário, o futuro do atleta provavelmente será longe do Palestra Itália.

Dono dos direitos federativos de Luan, o Toulouse, da França, rejeita um novo empréstimo, mesmo por apenas seis meses como já foi ventilado pelo Palmeiras. A ideia dos franceses é uma negociação em definitivo por cerca de R$ 7 milhões.

“Eu acho que se não houver uma posição até semana que vem dificilmente teremos um final feliz, você precisa viabilizar uma negociação em definitivo, negociar um novo contrato com o atleta, tempo de vínculo, é complicado”, afirma Magrão.

No Palmeiras, existe a possibilidade de o diretor Roberto Frizzo seguir para a França e tentar uma negociação direta com os representantes do Toulouse. O Verdão também busca alternativas para comprar os direitos do jogador com a ajuda de um investidor. Por enquanto, não há perspectiva de sucesso.

Ainda por cima, Magrão confirma que, com a boa fase de Luan, houve o aumento do assédio de outras agremiações do exterior. “Temos consultas, contatos de times da Europa. A janela está abrindo, podemos ter negociações por lá”, avisa o empresário.

Fonte: A Gazeta Esportiva.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: