• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Kardec não se intimida com Neymar: “Já joguei com Romário e Edmundo”

Novo reforço do Santos, o atacante Alan Kardec foi apresentado oficialmente nesta terça-feira, no CT Rei Pelé. Motivado, o centroavante de 22 anos, falou sobre as suas expectativas com a camisa do Peixe e negou que irá se intimidar dentro de campo caso forme uma dupla com Neymar.

Apesar de jovem, Alan Kardec foi revelado no Vasco e já teve durante a sua carreira a oportunidade de atuar ao lado de grandes jogadores. “Jogar ao lado do Neymar vai ser um prazer. É ótimo ter um companheiro de tanta qualidade em uma equipe jovem. Mas não vou ter problemas em relação a isso. Eu já joguei com Romário e Edmundo. Para mim não será nenhuma novidade”, disse.

O atacante não elogiou apenas o futebol de Neymar, como valorizou a qualidade do elenco santista, de uma maneira geral. “Todos têm vontade de jogar com ele (Neymar) pela alegria e mobilidade. Só que o time não é só ele. O Santos tem um elenco vitorioso, jovem e de qualidade, com três jogadores da seleção principal retornando (além de Neymar, Elano e Paulo Henrique Ganso estavam na disputa da Copa América). Motiva muito jogar em uma equipe assim”, comentou.

Especialista em jogadas de bola aérea, Alan Kardec espera ser útil ao técnico Muricy Ramalho durante a sua permanência na Vila Belmiro. O jogador foi emprestado pelo Benfica até 30 de junho de 2012, com opção de compra dos seus direitos federativos após esse período.

“É muito bom fazer parte de um grupo tão vitorioso. Quero trabalhar muito para ajudar o Santos da melhora maneira possível”, discursou Alan Kardec, antes de falar sobre o seu ponto forte. “Tenho facilidade pela minha altura e uma boa impulsão. No começo da minha carreira, eu fiz muitos gols de cabeça pelo Vasco. Espero que com essa característica eu possa ajudar não só o Muricy como todo o grupo”, encerrou.

FICHA TÉCNICA

Nome: Alan Kardec Júnior
Nascimento: 12/01/1989, em Barra Mansa/RJ
Peso: 77 kg
Altura: 1,87m
Clubes: Vasco (2007-2009), Internacional-RS (2009) e Benfica/Portugal (2010-2011)
Títulos: Campeonato Português (2009/2010), Taça da Liga (2009/2010 e 2010/2011)

Fonte: A Gazeta Esportiva.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: