• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

  • Anúncios

Liedson deve passar por cirurgia no joelho esquerdo nesta sexta-feira

Além de Julio Cesar, o Corinthians vai perder mais um jogador para seus próximos compromissos. Com dores no joelho esquerdo, Liedson deve passar por cirurgia nesta sexta-feira, na clínica do consultor médico do clube, Joaquim Grava, e pode desfalcar a equipe por cerca de um mês.

A cartilagem desgastada do joelho já vinha incomodando o atacante desde o seu retorno ao Brasil. Por conta das dores, aliás, Liedson chegou a receber folga de uma semana, em junho, antes do clássico com o São Paulo.

“Quando ele ficou de repouso houve uma melhora. Só que nesse joelho começou também a aparecer derrames frequentes. Nós fizemos uma ressonância magnética que detectou uma lesão na cartilagem e um probleminha no menisco. Mesmo assim, ele se propôs a jogar (contra o Botafogo, nesta quarta-feira). É um jogador de muita garra”, afirmou Grava.

A cirurgia já era prevista, mas deve ser antecipada, aproveitando que Liedson está suspenso da partida deste domingo, diante do Cruzeiro, por conta do terceiro cartão amarelo que tomou no duelo com os botafoguenses.

Com a ausência do camisa 9, é possível que, no domingo, Emerson seja titular pela primeira vez. Também diante dos mineiros, Renan deve estrear pelo Corinthians, substituindo Julio Cesar, que sofreu uma luxação no dedo.

Fonte: A Gazeta Esportiva.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: