• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Mais magro, Edu Dracena comemora boa fase e sonha com seleção

Capitão do Santos, o zagueiro Edu Dracena superou as críticas ao seu setor no início da temporada e ajudou a equipe a conquistar os títulos paulista e da Copa Libertadores da América. Satisfeito com o seu rendimento e atravessando uma boa forma física – Dracena emagreceu e está com apenas 9% de gordura corporal -, o defensor faz grandes planos para o futuro e mira até mesmo uma convocação para a seleção brasileira.

“O time todo tem me ajudado a desenvolver um bom papel. O nosso trabalho vem dando frutos. Foram quatro títulos em um ano e meio. Com relação à seleção, estou aguardando por uma chance”, contou Edu Dracena, demonstrando esperança em ser lembrado pelo técnico Mano Menezes.

A próxima convocação do Brasil acontece na segunda-feira da semana que vem. Na oportunidade, Mano irá anunciar os jogadores que irão enfrentar a Alemanha, em amistoso marcado para o dia 10 de agosto, em Stuttgart.

“A expectativa de ser lembrado pelo Mano é grande. Quero dar sequência ao que fiz nas categorias de base na seleção principal. Em todas as seleções brasileiras de base eu sempre fui capitão. Espero chegar lá e conquistar o meu espaço”, comentou.

Sobre a sua condição física, o zagueiro revelou que não há nenhum segredo específico para isso, além dos cuidados com a alimentação e treinos fortes diários. “Acredito que estou na melhor forma da minha carreira. Ter apenas 9% de gordura no corpo com 30 anos de idade não é fácil. Está muito bom. Nem quando eu era mais novo tinha esse índice. Claro que isso ajuda e estou satisfeito com o meu rendimento”, finalizou.

Fonte: A Gazeta Esportiva.

Deixe um comentário

