• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Perto da janela europeia, São Paulo promete segurar Lucas e Casemiro

A janela de contratações internacionais para clubes brasileiros acabou na quarta-feira, mas o ciclo europeu ainda nem começou. Em agosto, os times do Velho Continente são liberados a buscar reforços em outros países e aumentam muito o assédio a atletas que atuam no Brasil. Porém, o São Paulo promete segurar suas duas principais revelações: Lucas e Casemiro.

O mais badalado no momento é o camisa 7, que fez parte da seleção de Mano Menezes na Copa América. No entanto, o Tricolor garante estar disposto a descartar propostas pelo meia, que tem multa rescisória alta.

“A única maneira de nos tirar este jogador é fazendo proposta de 80 milhões de euros”, afirmou o vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, em referência ao valor da multa.

Com contrato no Morumbi até dezembro de 2015, Lucas recebeu um aumento recentemente e tem a maior parte de seus direitos econômicos presa ao Tricolor, que garante nem ouvir as ofertas que chegam.

Já Casemiro ainda recebe no clube um salário com nível das categorias de base, longe dos padrões dos profissionais. Há alguns meses, o volante chegou a pedir publicamente uma valorização, mas o São Paulo ainda não reformulou o contrato. O clube planeja aumentar os vencimentos do garoto em breve, provavelmente depois da participação do atleta no Mundial Sub-20 com a seleção, mas descarta dar um aumento equiparado a times europeus.

“O São Paulo quer fazer o reconhecimento dentro do seu padrão, não posso desrespeitar os outros atletas. Nós queremos sim (dar aumento), não só ao Casemiro. Toda vez que um jogador sobe e entendemos que realmente tem condições de permanecer no elenco, nós chamamos para conversar”, explicou.

O meio-campista, que tem vínculo até o início de 2015, foi cogitado na Europa pela Inter de Milão, mas sua multa rescisória é de 40 milhões de euros. O discurso dos são-paulinos é de não abrir mão do valor.

Fonte: A Gazeta Esportiva.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: