• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

  • Anúncios

Gerley se apresenta no Verdão: “Só tenho que melhorar o cabeceio”

Desconhecido de parte do público, o jogador eleito o melhor lateral esquerdo do último Campeonato Gaúcho vestiu a camisa 18 do Palmeiras na tarde desta sexta-feira. E se apresentou de maneira ousada. Gerley comparou-se a André Santos, titular da seleção brasileira, e Gabriel Silva, preferido de Luiz Felipe Scolari no Verdão.

“Só tenho que melhorar meu cabeceio”, apontou o atleta, vindo do Caxias, colocando como trunfo umas das principais armas de Felipão: a bola parada. “Minha qualidade maior é bater na bola, tenho uma facilidade muito grande. Até tento cobrar falta, mas tem o [Marcos] Assunção, que difícil de tirar”, sorriu.

Entre suas características, admitiu a semelhança com André Santos. “Sou bastante veloz, tenho explosão de arranque. Tenho um estilo de velocidade, mas também de bastante marcação. Só dependo da posição tática do treinador, porque consigo marcar e apoiar bem”, falou Gerley, que tem Roberto Carlos como ídolo.

No Palmeiras, já avisa que sua entrada na vaga de Gabriel Silva, que disputará o Mundial sub-20 com a seleção brasileira, não gerará alterações táticas. “São quase as mesmas características, nada de diferente”, apontou. “Foi uma sorte ele ir representar a nossa seleção. Espero me apresenta bem agora quando tiver oportunidade para me firmar na equipe.”

Apesar de tanta autopromoção, o jogador de 20 anos, que teve 50% dos seus direitos econômicos adquiridos pelo Palmeiras, sabe que terá de provar tudo o que diz em três anos de contrato. “Eu me considero uma aposta. Apostaram as fichas em mim. Mas, como o Cicinho se deu bem, também posso seguir o exemplo dele para agarrar essa chance. É uma experiência muito boa, fico muito grato. Espero dar meu melhor”, falou, citando o lateral direito que acaba de renovar com o clube.

Depois de recusar o Vasco para trabalhar no Verdão com Felipão, a esperança de Gerley é ser, pelo menos, relacionado para estrear neste domingo, contra o Fluminense, em Volta Redonda. “Estou pronto para jogar. Espero entrar em campo o mais rápido possível”, animou-se o reforço.

Fonte: A Gazeta Esportiva.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: