• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Muricy pede bom senso à CBF e quer santistas fora de amistoso

Após o título da Copa Libertadores da América, o Santos sofreu com os desfalques de Elano, Paulo Henrique Ganso e Neymar durante quase um mês no Campeonato Brasileiro. Com o trio defendendo a seleção brasileira na Copa América, o técnico Muricy Ramalho escalou um time bastante desfalcado durante algumas rodadas do Brasileirão. Por isso, agora o treinador santista espera que a CBF deixe os jogadores da equipe fora do amistoso contra a Alemanha.

Preocupado com a possível convocação de seus atletas para o jogo marcado para o dia 10 de agosto, em Stuttgart (Alemanha), Muricy apelou ao bom senso do técnico Mano Menezes para que o Peixe possa atuar completo em seus próximos compromissos na Série A do Brasileiro.

“Eu só espero que eles deixem nossos jogadores aqui. Já usaram demais. O Santos continua, e é só um amistoso. Eles têm que entender que a gente precisa deles agora. É a nossa vida que precisa seguir. Tomara que façam testes com outros atletas”, disse.

Irritado, o comandante alvinegro fez um desabafo e chegou até mesmo a pedir que o clássico com o Corinthians, válido pela quinta rodada da competição e que havia sido remarcado para a mesma data do confronto com os alemães, em virtude da participação do Santos na final da Libertadores, fosse adiado mais uma vez.

“Justamente no jogo contra o Corinthians vamos ficar sem eles? Não tem que ter jogo de novo desse jeito. É muito simples. Se quiser levar os nossos jogadores, tudo bem, mas vamos pedir para adiar o jogo contra o Corinthians outra vez”, disparou Muricy Ramalho.

A convocação da seleção brasileira para o amistoso com a Alemanha está marcada para a próxima segunda-feira.

Fonte: A Gazeta Esportiva.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: