• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Cañete se apresenta ao Tricolor dizendo ser fã de Rogério Ceni

O primeiro dia de Marcelo Cañete no São Paulo não foi de timidez. Bem à vontade, o meia de 21 anos sorriu bastante, atendeu a todos os pedidos de fotos e até trocou o característico positivo abrindo os dedos indicador e médio em forma de V. Parecia tão tranqüilo que sabia bem quem destacar no elenco: Rogério Ceni.

O grande ídolo do atual elenco foi citado pelo jogador formado no Boca Juniors logo em meio a elogios ao Tricolor. “É um clube conhecido mundialmente, um dos maiores da América do Sul. Jogadores históricos fizeram coisas importantes aqui, como o Rogério Ceni”, destacou.

No restante de sua primeira entrevista com a camisa 14 do clube com quem assinou vínculo por três anos, o argentino, nascido na cidade de Lugano, citou também Rivaldo, Lucas e Dagoberto como atletas que ele conhece. Mas enalteceu mesmo o capitão que já balançou as redes 101 vezes na carreira.

“É um grande goleiro, diferente, faz gols. Isso não é normal para um goleiro”, elogiou. “É necessário ter gente como o Rogério no plantel, que mostre respeito e ordem. Fico contente por ter um companheiro como ele”, continuou, ampliando a sua idolatria.

Para poder atuar ao lado do histórico arqueiro, Cañete diz que temeu a falta de acerto entre Universidad Católica, do Chile, a quem estava emprestado, o Boca Juniors, então dono de todos os seus direitos econômicos, e o São Paulo. Respirou aliviado ao saber que o Tricolor entrou em acordo pagando US$ 3 milhões (quase R$ 5 milhões) por 75% de seus direitos – os outros 25% seguem com o Boca.

“Meus representantes iam me contando como acontecia tudo e que a negociação podia não dar certo, mas ainda bem que deu”, comemorou. “Estou muito contente por estar em um clube tão grande como o São Paulo”, disse, abrindo um largo sorriso.

Fonte: A Gazeta Esportiva.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: