• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Confira a lista de convocados por Mano Menezes para o amistoso diante da Alemanha

O técnico Mano Menezes convocou a seleção brasileira nesta segunda-feira, visando a disputa do amistoso diante da Alemanha, marcado para o dia 10 de agosto, em Stuttgart. Sem atender aos pedidos da diretoria do Santos, o comandante convocou mais uma vez Paulo Henrique Ganso e Neymar para o embate. O zagueiro Dedé, do Vasco e Ralf, do Corinthians, são duas das novidades do grupo.

O embate diante da Alemanha será o primeiro após o fracasso na Copa América, onde o time comandado por Mano Menezes, que completou um ano à frente da seleção neste último domingo, venceu apenas um jogo, contra o Equador por 4 a 2.

Mano ainda não atendeu aos pedidos da diretoria santista, escalando Ganso e Neymar para o confronto. Elano, que desperdiçou o primeiro pênalti na decisão contra o Paraguai, não foi chamado.

Fernandinho, do Shakhtar Donetsk, Luiz Gustavo, do Bayern de Munique e Renato Augusto, do Bayer Leverkusen, são as outras novidades da lista em relação à última divulgada por Mano.

O treinador brasileiro ainda espera a definição da situação do volante Lucas Leiva. Expulso na última partida da seleção, na derrota para o Paraguai na Copa América, ele foi convocado para a partida contra a Alemanha, mas a CBF acionou a Fifa para saber se o atleta estará suspenso para este amistoso, ou se a sanção é válida apenas para competições oficiais da entidade.

Confira a relação dos convocados:

Goleiros: Júlio César (Inter de Milão) e Victor (Grêmio)

Laterais: Daniel Alves (Barcelona), Maicon (Inter de Milão) e André Santos (Fenerbahce)

Zagueiros: Lúcio (Inter de Milão), David Luiz (Chelsea), Dedé (Vasco) e Thiago Silva (Milan)

Volantes: Lucas Leiva (Liverpool), Ramires (Chelsea), Luiz Gustavo (Bayern de Munique), Ralf (Corinthians) e Elias (Atlético de Madrid)

Meias: Paulo Henrique Ganso (Santos), Fernandinho (Shakhtar Donetsk), Lucas (São Paulo) e Renato Augusto (Bayer Leverkusen)

Atacantes: Robinho (Milan), Neymar (Santos), Alexandre Pato (Milan), Fred (Fluminense) e Jonas (Valencia)

Fonte: A Gazeta Esportiva.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: