• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

  • Anúncios

Erro contra o Paraguai não tirou Elano da seleção, diz Mano

O técnico Mano Menezes divulgou a escalação da seleção brasileira nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro, e logo se apressou para explicar a ausência do meia Elano. De acordo com o comandante brasileiro, que ignorou o pedido do Santos e convocou Neymar e Ganso, o pênalti desperdiçado na eliminação do time na Copa América contra o Paraguai, não foi determinante para vetar o seu retorno à equipe.

“É uma escolha. Elano não faz parte de tantos jogos assim na seleção, somente a partir de uma determinada situação que queríamos para a Copa América. Sabíamos que iríamos passar por situações de dificuldades e seria importante a experiência de alguns jogadores”, disse Mano.

Ainda na mesma resposta durante sua entrevista coletiva, o comandante do Brasil se antecipou e negou que o erro de Elano contra o Paraguai não foi decisivo para não convocá-lo. “Antes que alguém aborde a situação, porque já ouvi, já li, porque estamos agora bem propícios à teoria da conspiração, não tem relação com a penalidade máxima perdida”, encerrou.

Na escalação de Mano para o amistoso contra a Alemanha, marcado para o próximo dia 10 de agosto, em Stuttgart, o treinador trouxe para o grupo novidades como o zagueiro Dedé do Vasco e Ralf, volante do Corinthians. Além da dupla, Renato Augusto do Bayer Leverkusen, Fernandinho do Shakhtar Donetsk, Luis Gustavo do Bayern de Munique e Jonas do Valencia foram chamados.

Fonte: A Gazeta Esportiva.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: