• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

  • Anúncios

Sem descartar retorno de Gustavo, Sport oferece assistência psicológica

Um dia após o goleiro Gustavo, do Sport, agredir seu companheiro de profissão vascaíno Elivélton durante uma partida da Taça BH de Futebol Júnior e ser demitido pelo seu clube, o presidente Gustavo Dubeux afirmou que o vínculo dele com o Leão não está encerrado e ainda não descartou recontratar o jovem atleta.

Depois de muitos comentários por parte de jornalistas e especialistas na área de psicologia sobre um possível desequilíbrio do indivíduo para tomar tal atitude durante uma competição, o presidente não voltou atrás na decisão de demitir Gustavo, mas admitiu oferecer uma assistência psicológica ao atleta.

“Temos que ver o lado do ser humano em uma hora dessas. Vamos prestar uma assistência psicológica para o jogador, independente do seu afastamento do clube”, afirmou Dubeux ao site oficial do clube.

Contratá-lo novamente é algo que só deve ser pensado mais pra frente, dependendo da evolução do tratamento psicológico, mas não deixa de ser uma possibilidade para o presidente. “No futuro, se ele puder se recuperar, pode vir a ser recontratado, sim. O que nós fizemos agora foi afastá-lo. O que não pode é ver uma atitude dessa e não ser enérgico, então foi o que nós fizemos, mas sem deixar de dar um acompnhamento psicológico”, disse Dubeux, em entrevista ao canal ESPN Brasil.

A briga entre os jogadores teve início durante uma confusão no meio de campo, quando um jogador do Sport tentou apressar o atendimento médico a um atleta vascaíno e acabou sendo empurrado por outros jogadores. Após isso, o goleiro Gustavo saiu correndo de sua área e acertou uma voadora na nuca de Elivélton, que foi atendido em campo e levado ao hospital local para realizar exames médicos. A suspeita era de que o jogador tivesse sofrido um trauma na coluna cervical, entretanto, nenhuma lesão foi constatada ainda.

Fonte: A Gazeta Esportiva.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: