• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

  • Anúncios

Corinthians B e PAEC ficam no empate pela Copa Paulista.

Mesmo atuando “em casa”, equipe Alvinegra fica no 1 a 1.

Jogando no Estádio Antonio Soares de Oliveira, em Guarulhos, o Corinthians, que está sendo representado pelo seu time B ficou apenas no empate em 1 a 1 diante do PAEC, que, na verdade, agora se chama Audax Paulistano, porém, ainda é conhecido por sua antiga sigla, referente a uma rede de supermercados do Brasil. Com o resultado, o Timão alcançou os 4 pontos, e ficou na quarta posição da chave, enquanto que o
PAEC foi a 2 pontos na competição, mantendo-se na lanterninha do grupo.

O jogo: O domínio do Corinthians foi amplo no início da partida, principalmente nas investidas de Douglas e Daniel. O PAEC, mais recuado, tentava explorar os contragolpes, mas pouco assustava. O homem mais perigoso da equipe visitante era Juca, criando boas oportunidades para Valdir Papel, ele mesmo, que já jogou em grandes equipes do futebol brasileiro como: Vasco, Vitória, Sport, Guarani entre outros, e hoje, atua pelo PAEC. Apesar de terem aparecido boas chances de gol, nenhum dos dois times soube concluir com êxito, e o primeiro tempo acabou no 0 a 0 mesmo.

Para o segundo tempo, Ronaldo Moraes e Serginho, treinadores de Corinthians e PAEC respectivamente não promoveram mudanças em suas equipes, acreditando que a conversa de vestiário poderia surtir efeito. E o Corintiano estava certo, pois logo aos 2 minutos da segunda etapa, após bela jogada individual, Daniel chutou sem defesa para o goleiro Rafael Defendi. 1×0 Corinthians para alegria dos torcedores que assistiram ao jogo em Guarulhos. Logo após o gol Alvinegro, Serginho promoveu as entradas de Romário e Martins nos lugares de Rafael Forster e Cesar. E seria justamente uma dessas alterações que empataria a partida.

Aos 19 minutos, Martins aproveitou a oportunidade e bateu forte, o goleiro André Dias até foi para a bola, porém, sem nada poder fazer. Com isso, Serginho já fez a terceira e última alteração, repondo o meio campista que havia tirado (quando trocou o meia Cesar pelo atacante Martins) colocando Dhiego no lugar de Rafael Diniz. Ronaldo Moraes, em busca dos três pontos em casa, sacou Allan, Claudir e Elias, que deram lugar a Pedro Dias, Evandro e Lauro Cesar. Apesar das mudanças, o Timão não conseguiu mudar o panorama da partida e saiu de campo com apenas 1 ponto. O PAEC, apesar de também ter somado apenas 1 pontinho, o comemorou bastante, afinal de contas, é sempre importante pontuar fora de casa, seja 1 ou 3 pontos.

Na próxima rodada, o PAEC recebe o Juventus no Estádio Nicolau Allayon. Já o Corinthians ficará de folga e terá 1 semana para treinar, esperando o desafio da quarta rodada da Copa Paulista, que será o Juventus, na Ra Javari.

Ficha Técnica

Corinthians 1 x 1 PAEC
Local: Estádio Antonio Soares de Oliveira
Data: 27 de julho, às 15h;
Gols: Daniel (COR) a 2’ 2T e Martins (PAEC) a 19’ 2T
Cartões Amarelos: Não houve Cartões Amarelos
Cartões Vermelhos: Não houve Cartões Vermelhos

Arbitragem

Árbitro: Sérgio da Rocha Gomes;
Assistentes: Claudio Roberto da Costa e Diogo Correia dos Santos;
Quarto árbitro: Alexander Roberto Vracoysky Segundo;

Escalações

Corinthians: André Dias; Giovane, Jonatan, Felipe Baptista e Allan (Pedro Dias a 20’ 2T); Moisés, Joedson, Elias (Lauro César a 32’ 2T) e Douglas; Daniel e Claudir (Evandro a 23’ 2T)
Técnico: Ronaldo Moraes.

PAEC: Rafael Defendi; Diego, Junior, Héverton e Forster (Romário a 5’ 2T); André , Juca e Gustavo; Cesinha (Martins a 8’ 2T), Valdir Papel e Rafael Diniz (Dhiego a 20’ 2T)
Técnico: Serginho.

Guilherme Gomes
Equipe Feras do Esporte

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: