• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

  • Anúncios

Léo admite frustração com derrota e diz que Santos deixou Ronaldinho jogar

Um jogo histórico. Foi assim que a maior parte dos torcedores e analistas de futebol definiram a vitória do Flamengo sobre o Santos, por 5 a 4, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. Só que para o lateral esquerdo Léo, mais do que uma grande partida, a derrota para os rubro-negros deixou um sentimento de frustração para o experiente jogador.

“Foi atípico. Para o torcedor e imprensa, foi uma coisa histórica, maravilhosa. Mas, dentro de campo, foi frustrante”, disse Léo, reconhecendo que o time se acomodou um pouco com a vantagem conquistada no início do confronto.

“Não é fácil você sair logo de cara ganhando por 3 a 0, ainda mais quando esse adversário é o Flamengo. Achávamos que daquele jeito que estávamos jogando seria uma goleada. Porém, o futebol reserva surpresas”, ponderou.

Chateado com o resultado negativo dentro de casa, o veterano ala santista também analisou a atuação de Ronaldinho Gaúcho. No entanto, apesar de ter elogiado o desempenho de R10, autor de três gols flamenguistas no duelo, Léo acredita que a sua equipe poderia ter evitado a derrota.

“É um jogador que dispensa comentários, desequilibra mesmo. Não vamos tirar o mérito dele nem do Flamengo, mas deixamos eles jogarem. Ninguém achava que o jogo iria mudar daquele jeito. Porém, infelizmente, foi o que aconteceu. Não soubemos administrar a vantagem. O nosso posicionamento poderia ter sido diferente. Só que deixamos ele jogar. O Ronaldinho teve instantes parar definir a partida e definiu”, concluiu.

Fonte: A Gazeta Esportiva.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: