• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Valdivia espera suportar os 90 minutos em breve no Palmeiras

O meia Valdivia ainda não conseguiu disputar uma partida inteira pelo Palmeiras desde que voltou da Copa América. Titular nos duelos contra Fluminense e Figueirense, o chileno precisou deixar o campo no segundo tempo das duas partidas, mas avisa que está trabalhando para suportar jogos completos.

“Estou aproveitando a oportunidade que o professor (Luiz Felipe Scolari) está dando e logo vai dar para aguentar os 90 minutos. Tenho feito um trabalho físico com o Anselmo (Sbragia, preparador físico), que vai me ajudar bastante para os próximos jogos”, comentou o atleta, à rádio Bandeirantes.

Valdivia passou um longo período fora dos jogos do Palmeiras, pois sofreu uma lesão muscular no início de maio e, quando estava em fase final de recuperação, foi convocado para defender a seleção chilena na Copa América.

Agora, o camisa 10 tenta se adaptar à nova formação do Verdão, que tem como principal novidade a titularidade de Maikon Leite. “Você adquire entrosamento com cinco ou seis jogos seguidos, mas o importante é que sabemos que nosso time é bom”, finalizou.

O Palmeiras tem novo compromisso na noite de sábado, quando enfrenta o Atlético-MG, no Canindé, pelo Campeonato Brasileiro. Valdivia está pronto para ser titular novamente no duelo com os mineiros.

Fonte: A Gazeta Esportiva.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: